Sala de Aula  
 
border=0
 
   Arquivos

 
border=0
   Categorias

 Todas as mensagens
 Evento
border=0
Outros sites

 Jogos em Sala de Aula
 Sociedade da Informação e Educação-uso das tecnologias digitais na escola
 Informática na Educação- texto sobre Projetos de Trabalho


Votação
Dê uma nota para meu blog



border=0
 


Ganhe um notebook...

Gentileza divulgar:

PROMOÇÃO CADASTRE-SE E GANHE!

Se amigos, indicados seus, cadastrarem-se em uma de nossas atividades (abaixo), vc ganhará totalmente grátis e sem sorteio um notebook no valor de R$ 1000,00 (ou este valor em dinheiro). Os cadastros* podem ser em:

- aulas particulares/ Ensino Fundamental  (20 amigos)

- cursos de formação/ vários temas pedagógicos (25 amigos)

- cursos para concursos/ 160 horas (15 amigos)

- curso de Inglês (25 amigos)

* Consultar valores

Informações e inscrições: saladeaulabr@gmail.com



Escrito por A Coordenação às 18h47
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]






Gentileza divulgar:

SISTEMA DE TRABALHO EM CASA/ STC - renda extra nas horas vagas. Trabalho que pode ser realizado a partir de casa: R$ 500,00/ mês (veja as informações sobre a empresa e o trabalho em: http://rendaextrabrasil.zip.net )

OBS: A partir da renda mensal do STC realizamos várias ações do Projeto Sala de Aula

-------------------------------

UTILIDADE PÚBLICA/ gentileza divulgar:

Vc sabia que hoje a União Estável ganha força de união legal?

Conheça e divulgue sobre a lei de proteção da "união estável" (pessoas que são namoradas, mas que já moram juntas e são um casal oficialmente, mas que podem ser bombardeadas por pessoas dando em cima do "namorido" (namorado/ marido): moças, mulheres, homossexuais do sexo masculino, inclusive ex-namoradas que, porventura, agem dessa forma em vários lugares públicos como no orkut, jogo de buraco (com brincadeiras que desconsideram o perfil do homem participante), facebook, twitter etc no local de trabalho, no comércio: panificadora, confeitaria, lanchonete, sorveteria, farmácia... e outros. Lute pelos seus direitos! Se seu namorido está sendo assediado, procure saber seus direitos: quais sanções e procedimentos: indenizações, ações judiciais a serem movidas, coleta de provas. O respeito é algo primordial e pode ser exigido em lei se necessário. Proteja sua relação estável...

PENSAMENTO DO DIA:  A FIDELIDADE COMEÇA COM AS MULHERES: OBSERVE, QUANDO AS MULHERES FORA DO SEU RELACIONAMENTO SÃO HONESTAS E SABEM RESPEITAR O NAMORIDO DAS OUTRAS, SABEM SE COMPORTAR (CUMPRIMENTAR SEM FLERTAR OU SEDUZIR, "DAR EM CIMA", CERCAR, ETC), SEU NAMORADO/ MARIDO  PERMANECE FIEL". PENSE NISSO!!  SE NECESSÁRIO, A LEI, A JUSTIÇA PODEM LHE AJUDAR A RESOLVER QUESTÕES COMO ESSAS.



Escrito por A Coordenação às 16h53
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]






[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
border=0